Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









sábado, 15 de março de 2008

Hum...

Essa semana não foi boa. Não foi mesmo. Demorou TANTO pra passar. Estava tão anciosa para o meu "maravilhoso" final de semana, mas agora que chegou esse desejado dia eu me pergunto: o que eu vou fazer?!
Sugestões? Heim?! Heim?! Heim?! Heim?!
Estou sem esperanças pra nada, sem ânimo pra nada, sem otimismo pra nada.
É foda.
Tá foda.
E parece que sempre vai ser desse jeito.
E meu, sério, isso não é nenhum pouco justo e não faz sentido.
Não devia ser assim, sinceramente, não devia.


Ao Meu Redor - Nenhum De Nós

"Ao meu redor
O rumo das coisas me desagrada
Se o meu futuro
Esta guardado em tuas mãos
Ao meu redor
Ciganas já não valem nada
Se o meu destino
Está escrito em tuas mãos
O rumo das coisas ao meu redor
Em nossas mãos o rumo das coisas ao meu redor

Eu trago dentro
De um livro escrito o meu passado
Em letras que se apagam
Sem nenhuma explicação
Presente é futuro
Nas coisas ao redor
Eu gravo na memória
Coisas ao meu redor
O rumo das coisas ao meu redor
Em nossas mãos o rumo das coisas ao meu redor"

Um comentário:

anninhacm disse...

eu insisto em dizer:
"vce esta literalmente atormentada"

Eu não sei se vce é pior assim desanimada :\ ou animada! O.O
estranho isso não?

Alias se vce acha qe isso ajuda em alguma coisa:

Tudo vai dar certo (yn)

sauehuiashe ;** (L)