Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









domingo, 8 de junho de 2008

to de boa!

AAAAAAAH meeu!
Vai tomar no cu!
Quero ir embora daquii!
Só estudo, só me fodo!
Não aguento maais!
Chegou no ponto de eu não quere mais sair desse ape, e querer passar o resto da minah vida dormindo e comendo.. eita nós...
Mas é isso ai, só mais umas 15286128 provinhas bobas, e volto pra RP!
Para a felicidade de todoooos!
Estou muito estressada!
No ápice, no pico de stress...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

"You think I'm stupid
But the truth is
That it's cupid, baby
Lovin' you has made me this way
So before you point your finger
Get your hands off of my trigger
Oh yeah
You need to know this situation's getting old
And now the more you talk
The less I can take, oh
I'm looking for attention
Not another question
Should you stay or should you go?
Well, if you don't have the answer
Why are you still standin' here?"

iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@:@:@:@

2 comentários:

Anônimo disse...

o stresse tah atingindo td mundo! ;~
to fazendo contagem regressiva pras férias pra vc ter uma ideia!
vai passar rapido! (é bom pensar assim)

(yn)

amo vc! e to com saudade de te ver tds os dias ;*

Anna. disse...

nenem!
estressa nao :S
pqe ja basta eu aqui
asiuhiauhs
ó nos ferias a gente compensa tudo minha querida ~~
é nos muleke doido
IHASUIEHAUIS qe merda
fii
bonita musica :)

te amooooooooooooooooooooooooo