Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Balanço.

Eu acho, que com certeza esse ano foi um dos melhores/piores anos da minha vida.
Puta merda, eu tive momentos tão bons, tão maravilhosos, mas sempre parace que os piores pesam mais que os melhores, incrível.
Tentei listar cinco coisas boas que acontceu nesse ano (assisti TV a tarde toda, então dá nisso) e eu não cosnegui.
Meu, que jeito? Como que não pode ter acontecido 5 coisas boas nesse ano? COMO?
Eu falo: apelam comigo.
Quando eu estou mal, sempre tem algo pra piorar, sempre. É absurdo, é uma puta sacanagem, porque se eu tivesse causado a metade do que aconteceu comigo esse ano eu acharia justo, mas não é esse o caso.
Mas de qualquer maneira, queria agradecer a todos que me apoiaram, que me aconselharam, que ajudaram, que me fizeram rir, que me fizeram feliz ou tentaram pelo menos.
Vocês sabem quem são.
Amo vocês, de um jeito ou de outro.
Meu irmão Renann pediu pra eu falar aqui que ele é a pessoa mais legal do universo (ele tá vendo o que eu etsou escrevendo).
É isso ai gente..
Brigada.
Musiquinha pra começar BEM o ano

James Morrison - Broken Strings

Deixa eu te abraçar
Pela ultima vez
É a última chance para sentir de novo
Mas você me partiu o coração
Agora eu não consigo sentir mais nada

Quando eu te amo
Isso é tão irreal
Eu nem ao menos posso me convencer disso
Quando estou falando
É a voz de outra pessoa

Oh, isso me deixa para baixo.
Eu tentei continuar em frente, mas isso machuca demais.
Eu tentei perdoar, mas isso não é o bastante.
Para fazer tudo ficar bem

Você não pode insistir nos nossos erros
Você não pode sentir nada
Que seu coração não queira sentir
Eu não consigo te dizer alguma coisa que não seja verdade

Oh a verdade machuca
E a mentira mais ainda
Eu não consigo mais gostar disso
E eu te amo um pouco menos do que antes

Oh o que nós estamos fazendo?
Estamos acabando com a gente
Achando que não está acontecendo nada

Correndo em direção ao fogo
Quando não há nada mais para dizer
É como se estivesse correndo atrás do último trem
Quando isso é tarde

Oh, isso me deixa para baixo.
Eu tentei continuar em frente, mas isso machuca demais.
Eu tentei perdoar, mas isso não é o bastante.
Para fazer tudo ficar bem

Mas estamos correndo em direção ao fogo
Quando não há nada mais para dizer
É como se estivesse correndo atrás do último trem
Quando nós dois sabemos que isso é tarde

Um comentário:

Anna. disse...

Eu espero que seu novo Ano seja melhor!
Vibrações Positivas né? (yn)

amo vc!