Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









sábado, 18 de setembro de 2010

Estranho...

Sabe quando você metade de um ano ou se não um ano inteiro, basicamente, sofrendo?
Acho que se pode ver isso pelos posts... IUAHSIUHIUAHSUHIUASHIUHAISA
Seja pela faculdade, pela distânica, pela saudade, pelo término, pela saúde, pelo cansaço e pelo desânimo. Aquela coisa: "o mundo é injusto comigo!" e "que que eu fiz pra merecer isso?"..pois bem, você se torna a vítima de tudo, e pior, se sente culpada também. Sempre arranja algum motivo pra aquilo estar acontecendo por causa de algo que você fez. MAS POR QUE EU FAZIA ISSO?
Mas tudo bem.
Aí de repente, quando eu paro de me preocupar um pouco menos com tudo, relaxo mais, aproveito mais, penso menos...não é que começa a tudo dar certo?
É estranho, mas não pode fazer mais sentido.
Quanta notícia boa eu recebi essa semana: notícia maravilhosa sobre meu pai, do meu estágio, do meu inglês e até da faculdade (RARÍSSIMO)...tudo o que podia melhorar, melhorou!
Ah, só estou escervendo porque eu estou feliz mesmo. Sinto falta de umas coisas, de umas pessoas que só pela internet NÃO RESOLVE e de alguém aqui também, mas vamos dar tempo ao tempo também né?
Por enquanto isso está ótimo...quase saturando já!

Isso ae, é nois que voa bruxão!

Um comentário:

Anna. disse...

eu fico muitoooooo feliz com isso, sério :D