Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"Na santa paz de Deus, no mais perfeito caos..."

É, vou ser bem sincera: acho que tenho vários motivos pra ficar triste, mas felizmente, não estou. Posso dizer que estou cansada, meio desesperada ou às vezes, simplismente indiferente.
Realmente não sei. Não estou com aquela eforia: "FÉRIASSSSSSSS CADÊ VOCÊEEEEEE??!?!?". Eu até fiquei feliz que vou ter tempo e lugar pra fazer meu projeto do estágio. Quer dizer, vou ser sensata também: fiquei feliz porque assim só sobram 36 amostras pra janeiro, e não 46. Muito melhor né?
Quero voltar pra casa, descansar uma semana, não quero desandar. Férias sempre me estraga: volto mais cansada e mais preguiçosa, SEMPRE!
É bom saber que eu tenho planos pra janeiro, pra fevereiro, até pra abril!! É meio foda ficar planejando demais, mas imagianr que tudo pode far certo, que tudo pode melhorar é tão bom!
O que me incomoda é ficar sozinha aqui, literalmente. As meninas que moram comigo já foram embora e eu etsou ficando aqui sozinha por 1 semana. É bom porque você pode fazer o que quiser, mas tem hora que casna ficar na frente da televisão, do computador sem poder comentar e nem conversar com ninguém.
O que faz me sentir bem é: estou cosneguindo me virar sozinha. Quer dizer, não posso falar que sou independente e que não preciso da ajdua de ninguém, mas é boa a sensação de quando surge um problema e você consegue resolver sozinha, sem incomodar nem preocupar ninguém.
Eu parei pra pensar: "gente, quase Natal e eu nem estou me remoendo pra voltar pra casa!". É claro que sinto saudades, e muita. O que me deixa triste é o tempo que perco longe da minha família, é foda pensar nisso. Mas acho que meus pais estão orgulhosos de mim! Não que eu tenha feito algo grandioso, mas acho que devem sentir: missão cumprida.
Não estou me achando, nem nada, mas a educação que eu tive não poderia ser melhor. E agradeço a eles, meus pais. A vida que eu tenho é devido a eles.
Não sei porque postei isso, mas estava com a sensação que precisava dizer algo, agradecer a algumas pessoas. E que seja assim então: muito obrigada a todos!
E só pra deixar a frase que eu acho linda/justa/injusta/uma mistureba de pensamentos:
"Deus escreve certo por linhas tortas."
Felizmente? Infelizmente?
Foda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também estava meio que assim antes de voltar pra Rio Preto: quero voltar, mas tô bem aqui onde estou. É estranho...
A gente sofre tanto com a separação, mas depois ela é, sim, motivo de orgulho, dos nossos pais e nosso também.
E eu também tenho orgulho de você, Bibs. Guerreira!

:]