Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma pessoa.

Fiquei com vontade de escrver sobre uma pessoa em particular.
Essa pessoa me surpreende, em todos sentidos.
É um egoísmo e uma indiferença peculiar.
Egoísmo pelo fato de quando tem a oportunidade de ajudar, sem atrapalhar em nada da sua vida, não ajuda. Que simplismente só pensa nela, só faz tudo a seu favor e espera que as pessoas se danem por serem preguiçosas. Eu acharia isso, mas quando esse tipo de ajuda não interferisse, atrasasse minha vida; não tem o porquê de agir assim. E os amigos?
Me surpreende também pelo fato de se dizer INDEPENDENTE. Mas como? O que ela não faz pelas pessoas, as pessoas fazem por ela, claro. Isso porque não tem vergonha nenhuma de pedir algum favor e acha chato quando a pessoa não colabora. Putz, muito chato mesmo.
E a indiferença, NOSSA, comovente. A pessoa está ali, na frente dela, se fudendo, precisando de ajuda, conselho, conversa e ela apenas pensando em seus problemas que são os mais importantes do mundo. Quando você começa a conversar, parece que nada é interessante, escuta e vai embora, não comenta nada, não adiciona nada.
O que eu acho pior nisso tudo é saber que ela não quer que os outros se deem bem, em qualquer situação. Um favor, um aviso, uma ajuda que ela poderia fazer sem problema nenhum e ela simplismente continua agindo como se não pudesse colaborar em nada, porque ela não quer que os outros ganhem a vida às custas dela.
Eu não estou falando de ajuda GRANDIOSAS, mas acreditem, coisas mínimas que por naturalidade faríamos sem problema nenhum.
Só queria falar isso porque me espanta muito.
Nada demais.
Ah, e o "ela" refere-se a "essa pessoa".

2 comentários:

Anna. disse...

me conta quem é essa pessoa? UIAHSDUIOHDIU

Anônimo disse...

me conta quem é essa pessoa? UIAHSDUIOHDIU [2]