Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









quinta-feira, 2 de junho de 2011

Idiota!!!

Como me sinto idiota, sério!
Eu não consigo acreditar que penso nas coisas que penso antes de dormir, que fico imaginando situações improváveis e por aí vai...
Sabe quando você está no ginásio, no colegial e acha aquele cara uma gracinha? Que fica feliz só dele passar do seu lado? Só de saber que você pode ver ele no dia seguinte?
Pois então, esse é meu caso. Me sinto uma completa trouxa/idiota/imbecil. Fico sem saber como agir e faço merda. O pior de tudo: desconhecer minha existência e eu não saber absolutamente nada sobre ele.
Aff, queria ser mais novinha pra não me sentir assim e achar tudo lindo.
Mas, quem sabe um dia né?
Nunca se sabe....

Um comentário:

Anna. disse...

vc nao fez nada de idiota até agora pra ser considerada alguem idiota