Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Desabafo, sufoco.

Ultimamente ando percebendo que todos os dias entro nos álbuns da minha família e fico vendo as fotos, indo e voltando... e de repente meu coração dispara, para na boca! Respiração não ajuda, parece que sufoca mais, e a dor no peito...a dor no peito.
Até hoje a ficha não caiu de que isso realmente está acontecendo, um problema impossível aparece em um pessoa improvável. Eu tento aceitar, tento lidar com a situação, mas eu fico revoltada, desesperada...um estado que não desejo e não espero ver ninguém passando por isso.
Ver o que esse problema está fazendo, a velocidade de tudo isso. Saber que a 6 meses atrás estava tudo bem: andava, falava, comia, com dificuldade mas não era traumatizante, estava acostumada. Mas da última vez foi de cortar o coração, ver meu pai chorar daquela maneira e eu sem saber o que fazer, o que falar...só consegui abraçá-lo.
Não entendo como isso foi acontecer, e o pior de tudo, por que? Por que ele? Eu sei que isso já aconteceu em muitas famílias, mas quando acontece na nossa parece ser inacreditável.
A única coisa que faço todos dias é pedir a Deus forças para todos, coragem, esperança e um milagre.
Milagre.

2 comentários:

Anna. disse...

O milagre está na vida, Bianca. Aproveite ela ao lado do seu pai o quanto for possível.
Força, amiga. Estou aqui quando precisar...

Bruna Rezende disse...

Eu posso te dizer que milagres existem, pq eu sou um deles, já que meu pai era paralítico e não podia mais ter filhos. Mas eu acho que além de fé e esperança num milagre, a gente tem que aproveitar mesmo.. sentir e dar amor ao máximo!
E se te faltar forças, peça a Deus mais um pouquinho. Se faltar ombro, aqui estou eu tb! \o/ FORÇA!