Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









domingo, 11 de maio de 2008

Ui ui ui ui

AAAAAAAAAH!
vai tomar no cu.
Só isso que eu tenho dizer.
Zuera.
Tipo, etsou me fudendo loucamente na faculdade...
Não se iludam.
Professores falam: estudem agora, se matem de estdar esse ano que depois na faculdade é só alegria.
NÃO é assim, acredite.
É muito pior.
A única coisa que muda, é que você só etsuda o que lhe interessa, o resto, é o mesmo esquema. Só que os professores não são legais, não tentam te ajudar, eles dão a aula e "bye-bye".
E é até bom assim, porque a gente toma no cu, toma vergonha na cara e o melhor, APRENDE.
Então é isso, estudem, e depois estudem e novo, e quando tiver um tempinho, estudem...
gasygyuaugsugas
zuera, não faz isso não.
Mas estudem, eu não estou fazendo isso e estou me fudendo.
Não sigam meu exemplo.

"Você vive, você aprende, você ama, você aprende
Você chora, você aprende, você perde, você aprende
Você sangra, você aprende, você grita, você aprende"

Ah, eu tinha tantas reflexões para ecsrever aqui mas já esqueci...
O frio daqui é muito tenso, dá uma preguiça pra fazer qualquer coisa...

Ah, entrem na comunidade da mais nova teoria revolucionária:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=52483589

Gente, daqui 4 dias faço 18 anos.
:D
Vila até morrer.

3 comentários:

Anna. disse...

aushuaioheuishauie
ai meu deus!
eu tenho mto orgulho de vce!
vce é a melhor, te juro.
e fico feliz de vce estar aprendendo, pqe faz mto bem pra vce!

vila até morrer [02]

te amo :*

Flávia Botter disse...

noossa q gracinhaa.....vai fica grandinha essa minina neh?!!!?
meu deus, como o tempo passa naum!??!?!?
tava pensando isso esses dias.....
noossa to mto tonta hj, preciso para de fala merda.....
haiUHAIUHAUIHAiuhauahIhiu
aii bi, vc ta começando a me desanima jah, com esse negocio de estuda.....qndo vc axa q acabo, começa td de novo!!!!
força aiii fiotee..... \o/

opaa, agora vai da pra vc i no vila sem pega o rg da sua prima ou irma neh!??!
haUIAHiuahIUAHAIUi

;**

Anônimo disse...

pelo menos vc nao precisa estudar PG ou graficos de MUV!! :S
iUHAIUHaiuhIAHH brincadera!
força Biba! mta força e vem logo pra Rio Preto!! ihaihuaiah

VILA ATÉ MORRER [3]

;*