Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









segunda-feira, 21 de abril de 2008

Não sei criar títulos para post

É triste.
Tô em Rio Preto desde de sexta-feira e hoje eu volto pra Lodnrina, não deu para ver todo mundo que eu queria ver, e as pessoas que eu vi, vi muito pouco.
Nossa, mas aliviou tanto. Fazia tanto tempo que eu não conversava com meus amigos de verdade, tanta saudade e não deu pra matar nem metade, mas da próxima vez eu mato!
A esperança é a última que morre, certo?
Mas morre.
Espero que não tenha motivos para a minha esperança "morrer".
Ah, não tenho nada pra falar.
Só sei que vou voltar para Londirna com mais saudade ainda...e eu na inocência pensando que ia aliviar, parace que vai ser mais tenso.
Mas vocês sabem né? Sou forte!
Sabe o que é "legal" em mim, não consigo ser pessimista.
Mas isso não quer dizer que eu seja otimista.
É, tudo que veio na minha cabeça eu já falei, acho que acabou agora.
;*

" She's got it,
Yeah baby,she's got it.
Well,I'm your Venus,
I'm your fire at your desire."

4 comentários:

Anna. disse...

é foi mto poco mesmo :)
qdo se vier ai nos se fala jow!
boa facul la!

Anna. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna. disse...

"Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas." (Fernando Pessoa)