Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









sexta-feira, 4 de julho de 2008

Férias :D

GEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!
Não acredito, sério mesmo!
Meu, estou de férias!
Vocês tem noção disso?
Ficarei sem ver orgânica, bioquímica, embriologia, histologia, analítica e tudo maais!
AMAGAAAAAAAD!
Depois de 6 decepções sseguidas, depois de 6 provas seguidas, 6 noites sem dumir direito e tudo mais!
Estou de férias!
Finalmente!
Poderei ir pra RIO PRETÃOOO ficar com meus miguxinhos lindos, comer a comidinha da mamãe, durmir no meu colchão fofinho, pedir pro meu pai ir me bsucar nos lugares, andar de carro, não ter que cozinhar, não ter que pagar conta, não vou ter que ir ao banco, e principalmente cou poder EMAGRECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!
Vo perder essas porpetas loucas que me perseguem a todo momento que eu me olho no espelho ;~~ , que depressão.
E sabe como eu comemorei minhas férias?
Comendo pastel e tomando sorvete, ou seja, porpetagem nata!
ahsaygsyguagsa
Mas eu vou pra minha cidadezinha pacata, e consertarei toda minha vidaaaa!
IRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAA!
E pra quem não sabia, tô indo pra RP hoje.
hehe.
Sou mal, sou cruel, não sou vagabundo RAPÁ!
asgagysgagusya

Bejão geeente ;*

e óh...
deun deun deun deun tan tan tan
tan tan tan
tantan tan taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan
furifufi fuirfufi...
out here in the fields...

A melodia é exatamente essa gente.
auysuaygsygagys

2 comentários:

Anna. disse...

ahahhha
esse post foi o melhor!
e eu tb nem to feliz qe vce vem viu?
ter vce se sentindo melhor e ainda pertoo de mim?
tem coisa melhor rapaiz!

e eu odeio qdo vce mente as datas ¬¬ sua vadia!

asheuishaoeuihauihesiua

HRA! matarei a saudade!

te amo vaca

Anônimo disse...

aaaaaahhhhhhhhh safadaaa!
para de mentir dataas ;~~~(
iUAHIhauihAHIUHUauh
q sardade menina!

;*