Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









terça-feira, 29 de julho de 2008

ooie

oooie!
Gente, nossa, vou AMAR esse semestre.
Descobri q tenho aula das 7:30 às 17:30 de segunda à quinta, não é legal? E pra melhorar, na sexta-feira tenho 1 aula das 7:30 às 8:20... muito louco né? Acordar 6 horas pra assistir 1 aula, to super anciosa!
Mas tirando isso, vou amar masi ainda: não tem 1 feriado esse semestre! Ah, me fala agora, melhor não podia ficar...
Mas é isso aí né..?
Tem gente que nasce pra se fuder, em tudo.
sumemo.
;*

4 comentários:

Anna. disse...

não pensa assim.

qe de tudo certo pra vce ai (yn)

te amo.

Flávia Botter disse...

pensamentos positivos atrai coisas positivas.....

eh isso ai!!! ;)

Anônimo disse...

éé, td isso aí q as meninas falaram!
joga essa sindrome de coitadinha pra lá ;D

;*

Bruna Rezende disse...

hahahahaha
eu acho que nosso grau na matéria de se fuder empata!
iuhaiuhiaushdiuashiushiusha

;)