Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









domingo, 5 de outubro de 2008

Aoba!

Está foda.
Sério, tá mais ou menos naquele esquema: "mal com, muito pior sem".
É triste isso, pelo menos tá sendo pra mim. Eu sei o que eu quero fazer, mas parece que a cada dia a possibilidade do meu "querer" acontecer fica mais remota.
Ah, eu devia ter ficado na minha, não devia ter falado nada, não ter feito nada. Isso NÃO é arrpendimento, mas eu tenho quase certeza que se eu tivesse ficado na minha, com certeza a vida de todos estaria numa boa e eu não estaria no estado que eu estou.
Faz parte? Isso TEM que fazer parte? Eu não me conformo com uma coisas dessas. Ninguém precisa sofrer pra aprender. Ninguém precisa agradar todo mundo, até mesmo porque isso é impossível, e quem tenta fazer isso acaba não agradando ninguém.
Minha amiga fala coisas que eu não concordo, mas cada um pensa de um jeito, cada um acha que certa coisa é melhor pra si mesmo; e eu como sou um "pouco" teimosa, faço o que acho melhor pra mim.
Não estou reclamando, mas seria tão legal se todos pensassem como eu... Mas, não é o caso.
yagsygaugsgagsuagysgayg
Mas é sério, acreditem em mim quando eu falo: vai dar tudo certo!
Tem um frase que eu acho tão legal, que acho que combina tanto comigo:
"Não é a garantia que me impulsiona, é a possibilidade".
Nem que seja uma, em um milhão, tem possibilidade de dar certo, só que ai é um pouco mais difícil...
E todos sabem que eu não sou muito de desistir... Eu falo,falo,falo, mas no final continuo fazendo.
"Esse é o meu jeito, não vou mudar."
Só pra ditrair...antes que esse post fique pesado demais.

Amo você, e vocês também.
;*

2 comentários:

Anna. disse...

Eu quero que você entenda uma coisa:
Tudo o que eu digo pra você são conselhos, não são imposições. Você segue se você quiser e puder, eu também sou teimosa e não desisto de ter uma amizade normal com você. Seus problemas são muito difíceis e só você pode resolvê-los ou não. Você não tem que agradar ninguém, eu não entendo porque você acha isso. E também não entendo porque você acha que resolver ou não os SEUS problemas, vai melhorar ou piorar a vida de alguém, os conselhos dados são pra melhorar a sua vida. Isso é, se você achar que vai. Você deve sempre buscar apenas pelo o que te vai fazer feliz, independente QUALQUER coisa. Ninguém precisa sofrer pra aprender, mas você tem que aceitar que isso às vezes é sim nescessário, e não deve s alienar com possibilidades, eu vejo que você enxerga possibilidades como certezas, e elas não são, são possibildades. Eu sempre digo isso pra todos e você sabe, PENSA. Pensa antes de qualquer coisa, porque isso sempre faz bem, e nos faz errar menos. Você vê como eu nunca penso em nada, e sempre me ferro.. uaihsuiehsauihe. Mas isso não faz de mim uma pessoa infeliz não é? Então, a vida é uma coisa muito louca, lelé, maluqueti... haisuheuiaoheuis.. E eu só quero que você seja feliz, que lute pelo que você quer, e não se preocupe em satisfazer tanto as outras pessoas.. Preocupe-se em satisfazer você! Você é presa demais em palavras alheias... Você precisa se libertar :)

Eu também amo você.

Anna. disse...

um post em forma de comentario \o/