Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









segunda-feira, 8 de setembro de 2008

hum...

Ah, meu...
Só queria que as coisas fossem mais fáceis.
Por que tem que ser díficil? Pra gente aprender?
MEU, a gente já sabe. Eu já sei (só não coloco em prática...).
As pessoas complicam.
As pessoas acham problema em qualquer lugar.
As pessoas querem se desprender da gente, mas não querem que a gente se desprenda delas.
Ah, meu,é foda.
Olha outra crise aí gente...
asayugsyguasyguygsygayagusyga
e pra melhorar só daqui a um mês...
daquiiiiiiiiiiii a um mêesssssssss, quando vce voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar...

hum....
;~~

(tenho que me arrumar em 10 minutos pra ir pra faculdade :S)

5 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog e de sua abordagem.

Parabéns!

Um abraço

Bianca Ponte disse...

http://www.bioq.unb.br/htm/biomoleculas/enzimas/3-5-1-5.HTM
nao esquece bianca

Anna. disse...

crise é tao legal :D
gostei da sua abordagem..
IHSAUEIHAOSIUEHUI
cara se vce sabe e nao coloca em pratica, vce aprende pra poder colocar saca? :)
e eu te digo, vce vai sofrer bem menos. vai sofre (y) ¬¬ , mas é bem menos..

te amo vaca!

Anônimo disse...

as coisas nao sao faceis, a vida nao eh facil...
mas tem q ser assim, pq se nao a gente acomoda!
a gente soh reage quando a agua bate na bunda sabe iuAHhaiuh
mas força aí! vc eh forte ;D



;*

Anônimo disse...

aah!
eu tb gostei bastante da sua abordagem viu?! ;]


IUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAUHAHUHAI
IUAAIUHAIUHUAHHAUHUAHIUHAHAHUAIA