Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









quinta-feira, 21 de maio de 2009

lindo

Nossa, faz tempo que não posto aqui.
Bom, não tenho muito o que dizer, mas coisinhas bem interessantes aconteceram.

Meu aniversário foi semana passada, e fiquei muito surpresa, porque teve pessoas que esqueceram disso, talvez possam não ter esquecido, mas com certeza não desmonstraram que lembraram. Eu sei que isso pode ser muito fútil pra algumas pessoas, mas pra mim é importante. Lembrar de algumas datas, faz lembrar pessoas, e normalmente coisas boas, e por isso que caso tenham esquecido pensar o contrário disso é bem difícil.

Meu, parece que to na merda. Sei lá, pode parecer exagero meu, mas vocês não tem idéia de como fazer farmácia é difícil. Você nunca tem descanso, NUNCA!
Sempre tem trabalho pra fazer, coisa pra estudar, coisa pra ler..é interminável. To tão cansada, mas tão cansada e é agora que eu preciso de folego porque ta chgando final do semestre, então preciso dar um jeito.
Amanhã tenho uma prova MUITO FUDIDA, sério, sem zuera.. To estudando desde de domingo pra isso e ainda não terminei, e pior, não entendi quase nada do que estudei. Não sei se desisto de etsudar pra adiantar outra coisa da facul, ou se me mato de estudar pra ir menos mal. Mas to tão cansada.

Recebi um e-mail do meu pai hoje à tarde, um e-mail que não é a cara dele. E meu, ao mesmo tempo que me fez tão bem ver aquilo, e ver as respostas, deu uma saudade tão grande, ão absurda que chega até a ser desanimadora. Parece que não tem jeito de continuar, que por mais que me esforce, não vai dar em nada. Eu vejo pessoas ao meu redor se esforçando bem mais e dá tanto medo, porque de um jeito ou de outro essa faculdade é pro resto da vida, ou eu faço direito ou não adianta pra nada, porque diploma todo mundo vai ter.


O que eu quero eu vou conseguir, eu sei que vou. Mas preciso saber se é isso mesmo, pra não me desgastar a toa.
Mas sabe aquela intuição de que se você nao deve desistir, que não parece a hora ceta pra isso?
Bem é assim que me sinto, apesar que me sinto assim também em relação a outras sintuações e só me fodo.
Eu preciso arranjar um meio, não uma desculpa.

;*

2 comentários:

Anônimo disse...

É, eu sei como é triste ser esquecdia no dia do seu aniversário!
Passei pela mesma coisa esse ano!
Só recadinho no orkut não é tão legal assim né?! =/

E Biih, por mais difíícil que estejs sua faculdade (e eu acredito que esteja)... é oq vc falou, NÃO É HORA DE DESISTIR!
Voce vai passar por isso e depois vai lembrar como "noossa, eu me ferrava na faculdade".
Vai ser até engraçado, vc vai ver ;D

Força aí Bibocaa ;D
Amo vc!

Anna. disse...

Esse post tem uma cara de pessoa que se esforça tanto e nem percebe isso! Estar longe da família, morar sozinho, fazer uma faculdade fudida, causa stress, cansaço e choro, mas não é pra qlqer um; E vc ta aí!
E com com certeza vai conseguir o que quer!
Você é uma grande orgulho Bibaa

te amo vaca