Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









domingo, 21 de junho de 2009

Metade da reta final!

UOU!
Metade da reta final gente!
Agora são três semaninhas de puro estress, ansiedade e preocupação.
Quer dizer, se eu tivesse estduado antes, não estaria assim. Tirei 4,6 numa prova, não chorei ainda poruqe não liguei pra minha mãe, mas vou ligar hoje.
Então, vou ter que fazer subs dessa prova essa semana, na quinta, ó que não tenho tempo pra estudar, só tenho hoje... Amanhã vou ter aula até as 21:30, isso por "graças" aos feriados...
Não existe curso mais integral que Farmácia, FATO!
asiuhahsuiaiusiuhauhsihasua
Mas então, retomando o assunto, tenho inglês das 13-16h na quinta, e as 19hr a "bendita" prova subs!!
Na sexta meu grupo e eu vamos apresentar um painel de bioquímica/análise instrumental.
Na segunda que vem, tenho prova de imunologia e microbiologia.
Na quarta, prova de bioquímica.
No sábado, prova de farmacognosia.
Ai, na outraaaa semana, na segunda, dia 06/07, tenho outro painel pra paresentar de imuno/micro.
Na terça, prova de análise orgânica.
Na quinta, prova de análise instrumental...
E depois vou fciar aguardando as notas, TOTALMENTE sussegada...
asiuaihsuasuhaiushaushiuahiushuas

Bom é isso ai gente..torçam por mim!!
Preciso de energias gracinhas!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É isso, CORRERIA FRENÉTICA DA FARMÁCIA!

Pra fazer UEL, tem que ter disposição..Pra fazer tem que ter habilidade!
UELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
UELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
asuihaiuhsuhahuiusa
só pra descontrair!

Beijos aos milhares de visitantes!
;****

e às minhas MIGUINHASSSSSSSSSSs
saudades de todas e todos ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

puff..
que curso mais coxa heim?!
acho que vou prestar farmácia tb!
:x
IHAIUHAIUHAIHUAIHA

Biiiba, força aí! vc é nerd.. eu sei que vc consegue (yn) haha

mta energia gracinha pra vc ;**

Anna. disse...

vc eh besta meo
hauhauhau

faculdade é mto fácil...
e eu não sou nerd igual a vc, e por mais que eu nunca tire uma nota maior q 5 eu nunca fico desesperada.

isso é desesperador!

HAUHUAHUA
boa sorteeeeee