Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









sábado, 27 de junho de 2009

quase na metade da reta final!

Primeiramente: VAI TOMAR NO CU!
MALDITA gripe A!!
Meu, estava eu matando aula na quinta-feira de manhã pra estudar pra prova que eu TERIA a noite, quando me telefonam:
- Bianca, para de estudar agora! A UEL foi interditada e não vai ter nada hoje!
NOSSA, que louco hein?
POR QUE????????????
Meu, essa semana, se tiver aula, vai ser uma bosta, ja tava ruim antes, agora é só pensar que os trabalhos e provas que eu perdi até segunda, ficarão pra semana que vem!
Oha só que DELÍCIA!
Quer dizer, férias? Pra que?
Nem etsou stressada, cansada, sozinha...
Férias de cu é rola!!

Ah meu...
tomar banho viu...deixava pra acontecer isso nas férias :S

Bom, tirando isso, eu fiquei meio mal essa semana devido a assuntos do coração (que gay)!
Ah, sei lá... não aguento mais ficar desse jeito, é horrívell..
Desânimo total...
Não sei mais o que pensar ou que fazer, quer dizer, eu até sei, ms não consigo...

mas que se foda também...
Cada um tem o que merece..
ou não né?

;~~

2 comentários:

Anna. disse...

sim, cada um tem oq merece.
eu que o diga!!!

sempre lembrando que eu usarei uma mascara qd vc vier pra rp

bjoo

Flávia Botter disse...

Ai ou que medo dessa gripe A!
Se fosse vc num voltava mais pra facul ateh termina o ano!
Zueeeeeeeera! shaoiuhsoahsuo
Eh foda facul neh....mas força ai q vc consegue, vc sempre conseguiu e num vai se agora q nao irá!

sempre lembrando que eu usarei mascara qd vc vier pra rp [2]

hsoiuahosiuahsoiuahsauhsio

saudades bisquinha! ;*