Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ah meu.

"Eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder".
Será mesmo?
Que que eu fiz cara?
O QUE?????????????????
Odeio esses diatados de que "A gente colhe o que planta".
Ah, pelo amor de Deus.
Que coisa injusta do inferno. Não sei masi o que fazer. Sério, não sei se tudo o que faço é o bastante, mas eu tento pelo menos.
Diminuir as distânicas geográficas e tal...normalmente as pessoas que a gente teve contato nessa idade, são as que mais farão diferença em nossas vidas no futuro!
E ah, eu tento cuidar dessas pessoas, tento estimular elas, tento fazer com que elas se abram comigo, que digam coisas legais, coisas que acho q mereço ouvir.
Mas poxa, é HORRÍVEL perceber que meu esforço parace que está sendo em vão.
Ah, desanima tanto. Será que eu não mereço cara? Putz, não quero fazer papel de coitada nem nada, mas dá um alívio pra mim... eu acho que mereço.
E o pior, to muito decepcionada comigo...Amanhã tenho prova e não etsudei quse nada, nem tentei também porque sei ue vai ser tempo perdido.
E sabe, não quero que as coisas melhorem com o tempo, quero isso agora!
Que bosta viu...
Dá vontade de sumir, sério mesmo...
affffffffffffffffffffff
;~~~~~~

3 comentários:

Anna. disse...

a gente passa por umas coisas na vida que a gente não entende mesmo, são tantas provações...
mas talvez a gente entenda mais pra frente
eu espero...

te amo e não quero vc triste

Flávia Botter disse...

ah bi! nem sei o que te dizer viu! ;~
mas força ai!
vc vai sai dessa! (yn)

amo vc ou! ♥
saudades!
;*

Anônimo disse...

"a gente não sabe o que o futuro guarda"
essa virou minha frase agora... :)
e força aí nas suas provas! isso que vai fazer a diferença!

amo =*