Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ó vida, ó céus!

Eita nóis.
Que ano cansativo está sendo esse, em pensar que no final desta semana entraria de féria, mas NÃO, semana que vem começa a correria frenéica de farmácia.
É, faltam 19 dias e 9 provas, ou seja, nenhuma matéria está com a nota fechada. Pensa numa pessoa que está cansada, que não consgue mais ficar 1 hora lendo algo, que não aguenta mais ir na aula, que não aguenta nem copiar o que o professor fala em aula! TERRÍVEL! Ir pra faculdade está parecendo castigo!
E sabe o que ainda pior? Saber que a gente estuda que nem louco pra ficar na média e depois uma pessoa vira e pergunta: "Você vai abrir uma farmácia?" __
Ah, tomar no cu viu! Farmacêutico é uma coisa, BALCONISTA é OUTRA coisa!
Sem problemas isso, é que é chato ouvir e precisava desabafar!
IUIAHSIUHAHSUIAS
Bom, eu continuo na merda fazendo cara de feliz vocês sabem o porque, mas é LÓGICO que tenho esperanças que vou ficar bem, de um jeito ou de outro, perdendo ou perdendo, já que acho meio impossível eu "ganhar".
Mas o final do ano está ai, daqui uns dias realmente entrarei de férias e irei para minha casinha linda com minha cama gostosa.
EBAAAAAAAAA!!
Queria durmir, durmir, durmir, durmir.
Mas agora irei no centro arrumar a merda do meu ventilador! Por incrível que pareça tudo que eu compro aqui dá problema: guarda-roupa, celular, aparelho de som... Agora um simples ventilador ¬¬
NINGUÉM MERECE!
Vo ter que ir a pé nesse calor dos infernos!
Mierda!

Ai gente, como eu queria não me sentir sozinha...como eu queria =/
;*

2 comentários:

Anna. disse...

ô bianca,

você vai abrir uma farmácia?

hehe :)

Anônimo disse...

eu sei bem oq é não aguentar mais nada =\
mas calma, tá acabando.. daqui a pouco vamos ta de ferias :D

=*