Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

HRA rapaiz!

É isso o que eu mais digo (ou penso) no meu cotidiano: "HRA rapaiz!", mas eu acho que ninguém nunca escutou. Talvez seja exatamente por esse simples fato que eu decidi criar esse blog, já que poucas pessoas me escutam, talvez agora elas possam olhar, perceber e pensar sobre o que eu escrevo.
[Se elas não me ecsutam, é porque eu também não flao "muito"]
Ah¹, mas as que me ecsutam, me ecsutam mesmo, e eu não tenho do que reclamar. Ah², eu criei também pra sei lá, talvez num futuro próximo eu possa lembrar de como eu estava me sentindo e no que eu estava pensando num certo dia.
Não estou reclamando, muito menos exigindo nada de ninguém, mas vamos ver no que "isso" dá né?!
Sejam bem-vindos e aproveitem as merdas que eu penso.

;**

Nenhum comentário: