Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Paciência!

É o que eu mais tenho.
Mas tem certas situações que eu não suporto ver!
Sabe quando as pessoas ficam: "ai tô mal, ai tô em depressão, ai alguém me ajude", não gosto disso, deixar as pessoa preocupadas e se sentindo culpadas, é ridículo!Além de ridículo é falata de amor próprio e egoísmo, como uma grande amiga minha diz. E eu acho que não faria isso também...
Não gosto de expor minha tristeza, meus problemas e as bostas que acontecem na minha vida, imagina: "nossa, coitada da Bianca ow, que DÓ, e não tem nada que eu possa fazer". Exato! Não há nada que as pessoas possam fazer, só consolar. Entenda: a vida é minha e só eu saberei como resolvê-la. Não estou rejeitando apoio muito menos conselhos, mesmo porque eles ajudam a gente pensar de uma maneira diferente da nossa pelo ponto de vista de quem está de fora da situação.
Mas isso é o que eu penso. MUITA gente deve discordar disso...mas é assim que eu ajo e é assim que sou, e acho bem díficil eu mudar...
Mas é a vida....
Sempre fui paciente, por que mudar agora?
Um dia as "coisas" se ajeitam, da pior ou da melhor maneira. Mas sempre foi assim, não devia esperar um milagre pra resolver essas "coisas"...
Paciência leva à perfeição, certo?
Pelo menos eu espero =)


High Flying Bird - Jefferson Airplane

"Lord look at me
I'm rooted like a tree
I've got those sit down, can't cry,
oh Lord, I'm gonna die blues"

Um comentário:

anninhacm disse...

é issaê biba!

seu bloig é legal :D