Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

E agora José?

Sabe quando a gente toma uma decisão que pode melhorar tudo ou simplesmente acabar com tudo?
Prefiro me acostumar com a 2º opção do que esperar por alguma mudança drástica, mas infelizmente a esperança é a última que morre ¬¬ ...
Ah, de vez em quando não queria ter mais esperanças, mas é foda, por mais pessimista que eu seja, sempre tem aquele lado: "mas e SE der certo....?"
Nada é impossível, apenas improvável...(queria que não fosse nenhum dos dois pra dizer a verdade)
asatfstastyasagsgyuagusygauysygauygsyugauygsyugayugsyugaysugyaugsatfsta
Que merda! Mesmo as pessoas pensando: "eu sei que não vai dá certo, mas eu vo fazer do mesmo jeito",pra quê insistir num erro rapaiz!?
Mas é isso aí, espero que qualquer pessoa fique feliz com suas respectivas atitudes mesmo sabendo (ou não) qual será o efeito que elas provocarão no futuro...
Mas eu sou FORTE!
Eu acho pelo menos...!


E agora José?!
ahsgafsuaygsguyayugsyugayugsuyauygsuyagusy
;**

Nenhum comentário: