Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









domingo, 13 de abril de 2008

Ontem à noite...

Eu não sei o que devo fazer, sentir e pensar, e estou cansada de tentar descobrir isso.
Eu cheguei num ponto que nada nem ninguém consegue me animar, que ótimo!
Sabe, o que me deixa mal mesmo é fato de eu lembrar que eu vivia repetindo aquela maldita frase: "tudo vai dar certo".
O caralho que vai!
Nunca deu e não vai ser agora que vai dar.
Mudando de posição ao post anterior, eu acho que perdi as esperanças.
Ontem eu devo ter tido um "sonho" muito intenso, o foda é que eu ando sonhando que tudo dá errado sabe? Que a única coisa que nunca iria acontecer, acontece. O que você mais desejava, não acontece. As situações mais impossíveis que a gente fica imaginando durnte o dia, acontecem.
Deve ser por isso que hoje eu acordei de mal com a vida, sem ânimo, sem vontade.
A única vontade que eu estou tendo agora é a vontade de ser apática e insensível, eu acho que seria mais fácil ser assim, não teria que me preocupar com nada, porque nada do que as pessoas fizessem iria fazer diferença na vida.
Se minhas crises sucessivas pararem, vocês perceberão, até lá....
;*

"Depois da última noite de festa
Chorando e esperando amanhecer, amanhecer
As coisas aconteciam com alguma explicação
Com alguma explicação
Depois da última noite de chuva
Chorando e esperando amanhecer, amanhecer

Eu que tenho medo até de suas mãos
Mas o ódio cega e você não percebe
Mas o ódio cega
E eu que tenho medo até do seu olhar
Mas o ódio cega e você não percebe
Mas o ódio cega

E eu que tinha apenas 17 anos
Baixava minha cabeça pra tudo
Era assim que as coisas aconteciam
Era assim que eu via tudo acontecer"

3 comentários:

Anônimo disse...

nao sei nem oq falar... =/
a unica coisa eh q tudo passa!!
e essa fase ruim vai passar tb!! vc vai ver ;D

te amo ;*

Anna. disse...

as pessoas otimistas demais, acabam virando pessimistas.
eu sempre te avisei que ser realista era a melhor saída.

enfim, eu espero que você comece enxergar as coisas dessa maneira agora, nem com otimismo demais, e MTO MENOS com pessimismo, mas sim com realismo.

eu te amo..
e espero de verdade, que vcê supere a tudooo de ruim,
pqe eu sei que vcê é capaz :)

Flávia Botter disse...

Bih...foi o que eu te falei no orkut neh, por mais q vc fike desanimada, NUNCA pense o pior.....pensamentos negativos, atraem coisas negativas.....seja forte, soh assim vc ira conseguir lutar realmente pelos seus objetivos..... ;)
pense nisso miguiiinhaaaaa.....

saudades......
te amooooooo
;********