Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









sábado, 5 de abril de 2008

:D

Hoje, eu não poderia estar pior.
Tenho duas provas semana que vem, sendo que eu não sei absolutmente nada e o pior é que não tem monitoria pra tirar as "poucas" dúvidas.
Os meus milhares de visitantes sabem como eu sou simpática, sociável e extrovertida, então devem saber também que estou rodeada de amigos pela faculdade.
Nossa, fico até mal porque de vez em quando não consigo dar atenção a todos eles.
Chega de ironias.
O pior de tudo é que não tem ninguém aqui pra me abraçar, ninguém mesmo. Quando eu falo que estou me sentindo só, não é só psicologicamente, mas fisicamente [não arranjei outra maneira melhor de explicar].
Fora isso, eu estou menos mal. As meninas que moram comigo são gente boa pra caralho, estou gostando do curso mesmo não entendendo merda nenhuma, e o que me anima é que logo voltarei pra Rio Preto para ver as pessoas que eu mais amo e não consigo viver sem.
Eu só pensava que ia sentir saudade sabe, mas o que eu estou sentindo, é muito pior. Nem tem como explicar...

Estranho - Nenhum de Nós

"O que eu sinto a respeito dos homens é estranho
É estranho como é frio é estranho como perdi a fé
É estranho como é estranho perguntar o nome
O que eu sinto a respeito de nós é estranho
É estranho como é triste é estranho como olhar pra trás
É estranho como é estranho esquecer o nome
Eu amei e acho que algumas vezes ela também me amou
Só que o prazer é tão curto
Eu amei e acho que algumas vezes ela também me amou
Só que esquecimento é tão longo
O que penso a respeito de tudo é tão estranho
É estranho como é simples é estranho como essa canção
É estranho como é estranho sussurar o nome "

Não perdi a fé, é óbvio, mas a letra dessa música é tão profunda *.*

;*

3 comentários:

Anna. disse...

O.O

td vai dar certo.

Anônimo disse...

faltam soh 13 dias...
passa rapido! o/

;*

Flávia Botter disse...

bibaa.....vc consegue nene!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
torcemos por vc...... ;)
(mto bbb isso neh?!)
haiuHAiuahiuahiuahIUAHiauHI

;**