Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

CARNAVAL \o/

Desde a 8º série até o 3º colegial, a semana do carnaval era a mais esperada do ano...
Mas esse ano deu uma "mudadinha" e sabe quasi são os meus planos para o carnaval?
Se souber me avise, pois não tenho!
AMAGAD!
Ah, pára mano! São só 5 dias, não tenho mais o memso pique de antes (infelizmente ou felizmente)...
Quem sabe eu fico em casa, tomo vergonha na cara e faço algo útil para não perder tempo fazendo nada?
Vai que esse 5 dias sem planejamento mudem minha vida?
Tudo é possível...
aysatstfatstftatsausygayygsuygaysgaysg
Tá vendo gente? Não consigo sre pessimista por muito tempo!
Mas mesmo assim, que todos possam aproveitar esse maravilhoso carnaval e sejam felizes com suas respectivas festanças!

Só folia minha geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!
Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, oh, mas que beleza!
Até que fim abriu o tempo aqui, PQP!
Dauqi a poco fecha de novo ¬¬
auysgyyuaguygsugaygsyaygyugsa


Divirtam-se minha gente!
;**

Nenhum comentário: