Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

AAAAAAAAAAAAH!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!
¬¬
Eu preciso me convencer de que se eu forte, porque se eu não acreditar nisso eu vo tomar no cu legal (y)
Então.... Nossa, sou muito forte! Fala ae, não sou?!
"Toda vez que algo nos falta, o invisível nos salta aos olhos..."
Realmente. Tudo bem que não era invisível, mas agora deu uma "realçada"!
uagysuyagysuygauygsuaysa [Ah, essas piadas internas]
Ah mano. Não sei o que dizer (como sempre), nem sie se tenho algo a dizer, mas...
Nossa, como eu uso reticências. Incrível!
É isso ai, eu me desejo boa sorte e espero ter!
Díficil, mas não impossível.
Por isso que eu gosto disso aqui:

Mr. Brightside - The Killers

"Destiny is calling me
Open up my eager eyes
'Cause I'm Mr. Brightside"

2 comentários:

anninhacm disse...

não qe eu seja pessimista, sou realista :)
o uso de reticências ajuda bastante, pode acreditar!

te amo nenem :*

Anônimo disse...

concordo com a Crau...realista!! =]
vc eh forte sim, mas nao exija de vc mais do q vc pode aguentar!! ;D

amo vc ;*