Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









sábado, 9 de fevereiro de 2008

É....

É...o que eu posso fazer? Nada, infelizmente.
É simples, mas não é fácil.
É lógica, mas pode não fazer sentido.
E não é justo, claro.
Mas acontece com as melhores pessoas e eu me considero uma delas.
Mas todos sabem: sou FORTE!
uisgaugsygayusgygagsgyaggsuyasahsasui

Não gosto da voz do Renato Russo, mas as letras são fodas!
Isso á tão triste quanto poético. ;)

Legião Urbana - Índios

"Eu quis o perigo
E até sangrei sozinho
Entenda!
Assim pude trazer
Você de volta pra mim
Quando descobri
Que é sempre só você
Que me entende
Do início ao fim.

E é só você que tem
A cura pro meu vício
De insistir nessa saudade
Que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi."

2 comentários:

Anônimo disse...

Biaaaanca!! o/
agora vou frequentar seu blog =]

anninhacm disse...

eu tenho crédiots sobre esse post \o/

ooou, nao tenho nada a falar sobre esse post :D
ah! a voz do renato russo é bonita :\