Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

É pa caba!

Vai...Todo mundo vamo fazer o seguinte:
cada uma faz o que quer da sua vida.
Nossa ia ser tão legal né?!
Imagina só: você poderia tudo o que quer, na hora que quer...não ia ser maravilhoso?!
O que há de ruim nisso?
Mas depois que conseguirem tudo o que querem, só responda uma perguntinha: sua consciência te incomoda? Mas fala a verdade tá?! Seja sincero consigo...
Não tenho tudo o que tenho e também não amo tudo o que tenho.
Mas eu tenho minha consciência livre de qualquer coisa que me faça me sentir mal... com certeza minha consciência limpa não é tudo o que eu quero, mas pra mim, é o necessário.


E agora, nesse exato momento, não poderia etsar me sentindo melhor!
OOOOOOO VIDÃOOO!
suagsguygasaihsuhaisuhauhushuahusha

Nenhum comentário: