Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

[...]

Essa foi uma das piores semanas da minha vida. Além de ter sido ruim, foi cansativa. Cansativa até demais. Também nunca fui acostumada a estudar e agora que eu estou "pegando firme", eu percebo que não é tão fácil.
O pior de tudo isso é estudar sem saber o que eu vo querer fazer. A cada bimestre que passa eu troco de curso, foda demais.
O que é pior ainda é ouvir dos seus professores: "vai com calma, não fica afobado", e eu faço o contrário. Estou estudando com todas as energias que eu tenho, porque se eu ir com calma não vou pensar só nos estudos, vou pensar em outras coisas e não vou conseguir me concentar.
Então se eu me ferrar no final do ano, já era. Não foi por falta de aviso, foi por escolha minha mesmo então eu tneho que arcar com as consequências.
Mas é isso aí, assim como eu tenho fé em mim mesma pra eu passar no vetsibular, eu tenho fé que as coisas vão mudar. Díficil, mas não impossível.
(Eu já me ferrei tantas vezes com esse pensamento, mas eu não canso, continuo aqui.)

Jefferson Airplane - High Flying Bird

" And Lord look at me
I'm rooted like a tree
I've got those sit down, can't cry,
oh Lord, I'm gonna die blues "

Deprimente, mas lindo.
;)

Um comentário:

anninhacm disse...

Pelo menos dessa vez vcê está canalizando isso para uma coisa qe REALMENTE da futuro.
To gostando de ver amiguinha, apesar de vce parecer uma psicopata estudando haisheiusahe vce esta com pensamentos bons e o pé no chão, eu fico mto feliz por isso.

te amo :*