Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

eita nozes

Não tentarei resolver meus "sonhos"... que eles SE fodam-SE!
Eu estou viva e isso é tudo!

É... vou para de pensar e só agir mesmo, é "tão mais legal"!
Quero ter histórias pra contar pros meus amigos, filhos, netos e para toda a geeeente!
asyugaygagysaaysgasahushasyasyugagys

E um clichezinho para o final desse post totalmente desnecessário:
"o que tiver de ser será... (yn)"

NÉ?

Fiquei com o amldito refrão dessa música o dia inteiro na cabeça, supimpinha!

Helloween - We got the right

"Oh, can't you see we got the right
To look into the future without no need to hide
No we won't accept what you do
We stand up 'cause we're not the people
you can abuse
Oh, can't you see we got the right
To say we are here to see the light
No, we don't wanna lose all again
Stand up, you people, to save the world
As good as you can"

Um comentário:

anninhacm disse...

seu blog éh MUTCHO legal :D