Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Dazed and confused...

"Been Dazed and Confused for so long it's not true."
Ah mano.
Ao mesmo tempo que eu tenho tanto para falar, não consigo emitir um pensamento que preste. Legal não?
Aaaa... Enfim a vagabunidice está acabando e agora só me resta uma semana de vagabundice, e acreditem, quero que ela passe o mais rápido possível. Quero começar esse cursinho logo, porque ficar em casa pensando e me martirizando o dia inteiro, sinceramente, NÃO DÁ!
AAAe! Agora poderei oucpar minha cabecinha estudando, espero pelo menos.
É rapaiz, é foda!

Surfando Karmas & DNA - Engenheiros do Hawaii

"Quantas vezes eu estive
cara à cara com a pior metade?
A lembrança no espelho,
a esperança na outra margem

Quantas vezes a gente sobrevive
à hora da verdade?
Na falta de algo melhor
nunca me faltou coragem
...
Surfando karmas e DNA
eu não quero ter o que eu não tenho
não tenho medo de errar!

Surfando karmas e DNA
não quero ser o que eu não sou
eu não sou maior que o mar..."

Um comentário:

anninhacm disse...

menina, sinto qe vcê esta melhorando :D

OOOU, CUR SI NHO NHÔ NHÔ! \o/