Não se reprima, não se reprima! Uooo Uooo









sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

E laiá...

Lembra quando eu falei que eu voltaria a escrever se acontecesse algo trágico ou alguma solução aparecesse? Pois então, adivinhem o que aconteceu.
É realmente não dá pra continuar sendo otimista não, é fato: se tiver algo de errado pra acontecer, vai acontecer.
É...A "Bianquinha" compreensiva, boazinha e tudo mais, "tomo na cara" de novo. E eu, como sempre, já devia esperar isso. Tenho que para de esperar o melhor das pessoas, até mesmo porque é difícil isso acontecer.
Não devia ser assim, não devia mesmo. Sinceramente eu não acho que a vida é justa comigo, mas isso ai já é outra história.
Isso que dá ser FORTE, as pessoas abusam disso. E podem continuar abusando, porque eu tenho CERTEZA que vai chegar uma hora que eu não aguentarei e quando isso acontecer, não vai ser eu quem vai "tomar na cara".
É isso ai.
Sem musiquinhas hoje, não estou no clima.

;*

2 comentários:

anninhacm disse...

qe podem continuar abusando oqe!
ja ouviu falar qe errar uma vez eh humano.. agora duas minha cara amiga...

te amo :*

Anônimo disse...

nao deixe q chegue no seu limite Biba...
vai ser pior =/

;*